Deivid Carpegiani
É duro ver o que está acontecendo com o nosso amado CAP. Netinho sem ritmo de jogo entra como titular contra SP, Branquinho titular, excelente boleiro só entra nos instantes finais… invenções do nosso mágico e horrível treinador. Zagueiros viram laterais, goleiro peruzeiro, atacantes que não marcam… dependemos apenas do vovô Paulo… Paulinho, ótimo jogador mal explorado, temos um atacante argentino que nem precisava ter vindo… contratamos jogadores por DVD… eu não aguento mais essa palhaçada, este ano com o time que temos poderiamos disputar melhores colocações na tabela, mas o mágico não nos permite, porque a cada jogo é uma invenção; ele deveria estar na novela ti-ti-ti…
Tenho certeza que iremos ficar na derradeira até o fim do sertame nacional e se a TORCIDA ATLETICANA ajudar como sempre escaparemos nas últimas rodadas, eu queria ver revolução, mudar a diretoria, os socios debandarem… porque se isso não acontecer agora quero ver no ano que vem. Ou vocês vão pagar pra ver jogo no couto, vamos socar dinheiro no rival… pra variar tudo é deixado pra última hora. Pra que serve esse presidente se nem explicações ele dá? Pra que serve o Alex recebendo 100 mil se não joga? Já gastamos 2 milhões com o Claiton que também não joga. Dá pena de ver alguns poucos bons jogadores se misturando com a corja que nos assombra e só quer o dinheiro. Como podemos consideram um clube grande se não disputamos titulo a mais de 5 anos, ou paranaense serva pra alguma coisa?
Escalação do CAP:
João Carlos, Vagner Diniz, Manoel, Rodolpho, Bruno Costa (Márcio Azevedo), Chico, Vitor, Paulinho, Branquinho, Maikon Leite e Bruno Mineiro.
O resto é resto…