O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 ago 2010 - 12h41

Muito obrigado, Alex Mineiro

Nestes tempos bicudos em que nuvens negras pairam sobre o CAP, onde, mais uma vez, não vamos chegar a lugar algum, oportuno relembrar, já que recordar é viver, o nosso velho furacão de 2001, primeiro campeão brasileiro do século 21, e, por conseguinte, o nosso ídolo maior, Alex Mineiro.

Naquele time estrelado, Alex Mineiro foi a estrela mais brilhante. Honrou nossas cores, vestindo com raça a camisa rubro-negra, jogando muito mais que toda essa perebada que aí está.

Hoje está marginalizado, ameaçado de ter seu contrato rescindido… E, num time ridículo de brunos, chicos e netinhos, e de ‘importados’, que aos poucos vai naufragando nesse oceano de incompetência que é a direção do clube.

Nesse ambiente de pernas de pau , meu caro Alex, você, como único craque do elenco, não tem espaço no time. Não por deficiência sua, mas pela incapacidade de seus pares. Hoje, até o Neimar sumiria neste abismo de mediocridade que tem sido técnicos e jogadores recentes.

Cuidado, ruindade contamina.

Portanto, tome a inciativa, rescinda seu contrato e saia por cima. Hoje, infelizmente, é o Atlético que não está a sua altura. Você tem uma história vitoriosa para contar e a torcida certamente jamais o esquecerá. E, os outros, o que contarão!

Assim Alex, pelos velhos tempos, pelas vitórias, pelas conquistas, pela inveja provocada na coxarada, pela esperança de um Furacão grandioso, humildemente lhe digo, muito obrigado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…