Lateral da base sobe para o elenco profissional
Com apenas o lateral-direita Wagner Diniz no elenco profissional e com a dificuldade de negociar a contratação de mais uma opção nesse setor, o técnico Paulo César Carpegiani promoveu o lateral Edgar, ex-juniores, ao elenco profissional do Atlético.
Com apenas 19 anos, Edgar já tem no currículo passagens pela Seleção Brasileira da categoria e terá a chance de ganhar mais experiência treinando entre os profissionais. Embora a possibilidade de jogar seja pequena, uma vez que o clube segue na tentativa de contratar outro nome para a posição, o lateral-direita pode se firmar nos profissionais caso tenha bom desempenho nos treinamentos.
No primeiro semestre, Raul e Gerônimo jogaram o Campeonato Paranaense e não vingaram. Para o Campeonato Brasileiro, além de Wagner Diniz que veio por empréstimo do São Paulo, o Atlético contratou o lateral-direita Éder, que sequer chegou a estrear, já que foi dispensado por indisciplina. O clube também tentou a contratação de Joílson, chegando a anunciá-lo como reforço, porém sua vinda para o Rubro-Negro foi barrada duas vezes. Primeiro por não está em condições físicas ideais e depois por falta de acordo com o procurador do atleta.