O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2010 - 22h30

O que é pior?

Ter estado no paraíso e não voltar mais ou nunca ter conhecido?

Já fomos campeões brasileiros! Foi um momento único em nossas vidas como atleticano e foi maravilhoso. Todo os anos almejamos o mesmo sentimento, e a cada ano vemos a possibilidade mais distante.

Também quase sentimos o gostinho de ser campeões da Libertadores. Pudemos provar… mas não engolir esse sabor. O que dói mais e que não foi apenas incompetência nossa, teve o fato de não podermos usar o nosso estádio. Mas tudo já é passado… o problema é com o presente.

Parece que a maionese desandou depois da final da Libertadores. Não conseguimos mais jogar como antes e muito menos ganhar títulos. O Paranaense não conta porque é obrigação, e mesmo assim tá difícil de ser campeão estadual.

O pior e que ficamos mal acostumados.Queremos sempre que volte aqueles bons tempos. O que não muda é a nossa paixão pelo Furacão, muito pelo contrário, ela só aumenta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…