Adversário idealAdversário ideal
O Atlético recebe o Flamengo hoje, às 16 horas, com a intenção de manter o tabu de não perder para este adversário em Curitiba há 36 anos. A última derrota na capital paranaense ocorreu em 1974, por 2 a 1, no estádio Belfort Duarte (Couto Pereira). Depois disso, foram 15 partidas, sendo que as últimas 10 já foram na Arena,onde o Furacão venceu oito vezes e empatou duas.
|
Goleador, Paulo Baier recebe homenagem do Atlético
O meia Paulo Baier recebeu uma homenagem do Atlético Paranaense pelo fato de ser o maior goleador do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, com 80 gols. O jogador ganhou uma placa do clube e deve usar uma camisa especial no confronto com o Flamengo, no domingo, na Arena da Baixada, às 16h, pelo Campeonato brasileiro.
|
Atlético defende tabu ante Flamengo
Confiante na manutenção de um dos mais duradouros tabus do futebol nacional, o Atlético tenta reencontrar-se com a vitória diante do “freguês” Flamengo, na Arena, às 16 horas. Depois de deixar a zona do rebaixamento graças à punição ao Grêmio Prudente, o Furacão busca agora confirmar esta condição dentro de campo, contra rival que não o vence em Curitiba há 36 anos.
|