Valeu apenas pelos 3 pontos
Para quem assistiu, e nem precisa ter olho clínico, a apresentação do Rubro-negro valeu apenas pelos 3 pontos e a saída por enquanto da bacia das almas.
No mais a ‘mesma mesmice’, que dispensa cometários.
E não estranhem se levarmos uma tunda do Grêmio Prudente, no meio de semana.
Se até alguns jogos atrás o Rubro-negro tinha um arremedo de conjunto dentro de campo, hoje isso foi para o beleléu.
O jogador mais lúcido em campo foi o Maycon Leite, de resto Paulo Baier, Chico, Wagner Diniz, Rodolfo, Marcelo ( jogado aos leões sem dó nem piedade), Olberdan, Bruno Minero, só entraram em campo.
Ganhamos mesmo na sorte. Naquela famosa bola parada. Para um time que já foi Campeão Brasileiro, e que já teve artilheiros como Sicupira, ‘Washingtons’ (o do Assis e o do Coração Valente) e Kléber (medalhinha),é muito pouco e muita mediocridade querer decidir a sua vida no Campeonato Brasileiro apenas em bolas paradas.
Deixou de ser minha alegria de ver o Rubro-negro aos finais de semana, a gente mais se irrita do que grita de felicidade vendo o Rubro-negro jogar.
É uma péssima atuação após outra, assim não há torcida que agüente.
Já passou da hora de definir um time titular, com Manezinho, Joãozinho, Bentinho, menos Chiquinho, pois este temos de sobra para nos irritar.
Já passou da hora dessa Diretoria botar ordem naquele galinheiro que virou o CT, onde todo mundo pensa que é galo, dá para notar isso em campo, quem pode mais chora menos.
Como eu disse a partida de hoje valeu apenas pelos 3 pontos, e pelo refresco até quarta-feira, contra o Prudente.