23 ago 2010 - 12h04

Furacão não tem desfalques para encarar o Prudente

O Atlético não terá desfalques para enfrentar o Grêmio Prudente, às 21h de quarta-feira, no estádio Eduardo José Farah.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na Arena da Baixada, apenas o meia Paulo Baier e o atacante Bruno Mineiro receberam o cartão amarelo. Como eles não estavam pendurados, o Rubro-Negro não terá desfalques por suspensão.

Além disso, o meia-atacante Guerrón, que não jogou contra o time carioca por sentir dores no tornozelo, deve voltar à equipe titular. Portanto, a única mudança no Atlético deve ser a entrada do equatoriano no lugar de Marcelo, que contra o Flamengo foi substituído ainda no intervalo.

O zagueiro Leandro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo neste domingo, deve ficar como opção no banco de reserva. A partida contra o Grêmio Prudente, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do canal Premiere FC.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…