23 ago 2010 - 10h07

“Precisávamos de uma vitória assim”, diz Rhodolfo

Um dos destaques da vitória sobre o Flamengo ontem, por 1 a 0, na Baixada, o zagueiro Rhodolfo ficou bastante satisfeito com o desempenho dos jogadores durante a partida, que buscaram os três pontos a qualquer custo. “Uma vitória como esta dá uma moral a mais para o grupo. A gente precisava de uma vitória assim, já eram três jogos sem vencer e estamos de parabéns. Fomos bem, agora é só dar sequência ao campeonato”, revelou o jogador, em entrevista coletiva à imprensa.

Enfrentar o atual campeão brasileiro também foi destacado pelo zagueiro, que ainda apontou a qualidade dos reservas do Furacão. “Focamos muito na equipe do Flamengo, nosso grupo é experiente e jogamos o nosso futebol. Não ganhamos de qualquer time, temos um bom elenco, mas amanhã (hoje) já começamos nossos treinamentos para o jogo de quarta-feira”, afirmou.

Por fim, Rhodolfo fez questão de agradecer o apoio da torcida rubro-negra, que deu um show à parte na Arena da Baixada e não deixou de incentivar a equipe um minuto sequer em busca da vitória. “Mostram um vídeo para nós com um pouco do que a torcida estava preparando para este jogo, então já viemos motivados para a partida. A torcida fez uma bela festa e lotou o estádio, quero dar os parabéns. A festa foi muito bonita”, finalizou o defensor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…