23 ago 2010 - 16h33

Prudente deve ter uma mudança para o jogo de quarta

Próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente deve ter uma mudança para o jogo de quarta-feira, às 21h, no estádio Eduardo José Farah.

O atacante Wesley cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás, fora de casa, e volta ao time titular. Ele formará a dupla de ataque com Wanderley, artilheiro da equipe paulista na competição, com 4 gols. O único desfalque para o técnico Antônio Carlos Zago é o volante Roberto, ex-Furacão, que foi expulso no jogo de Goiânia.

O provável Prudente para a partida de quarta-feira tem, no esquema 4-4-2: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Diego Giaretta; Rodrigo Mancha, João Vitor, Marcelo Oliveira e Deyvid Sacconi (Carlos Eduardo); Wesley e Wanderley.

O Grêmio Prudente é o 16° colocado com 15 pontos em 15 jogos. A equipe venceu 4, empatou 6 e perdeu outras 5 vezes; marcou 17 e sofreu 19 gols. Como mandante, foram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas com 11 gols pró e 6 contra. A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileiro, terá transmissão do canal Premiere FC.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…