O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2010 - 20h33

Um time sem brilho, mas que ao menos ganhou!

Olha, sei que não foi um primor de jogo, que contou um show da Fanáticos e Ultras, que mais uma vez incendiaram o Caldeirão, e com um lindo mosaico antes do jogo.

Juro que fiquei entusiasmado com a formação do Atlético, 4-3-3, jogando em casa, pô vamos dar um sufoco no Flamengo, errado!

Marcelo, que é um baita jogador, sofreu com a falta de ritmo, e não produziu bem, bem diferente de Maikon Leite, que estava com uma vontade, tanto que carimbou a trave aos 38 do primeiro tempo.

No segundo tempo, após os apupos da torcida atleticana que estava impaciente – e com razão, pois o time perdeu o meio do campo e sobrava espaço para Petkovic que como Baier pode estar ‘velho’, mas joga uma bola.

No segundo tempo entra Branquinho, o jogo muda, o Atlético chega com mais facilidade ao ataque e o time melhor distribuido no gramado, cria mais oportunidades, valoriza a posse da bola, enfim, joga melhor.

Simon, aos 33 do segundo tempo, se faz de ‘Stevie Wonder’, e não marca um pênalti, escandaloso em Maikon Leite.

Aos 39, Paulo Baier, sempre ele, cobra escanteio na cabeça de Manoel, que marca o gol do alívio, da festa na Baixada, final 1×0 furacão.

Agora temos um jogo complicado, temos o Prudente fora de casa na quarta à noite, um jogo complicado, afinal eles ganharam do Goiás e têm bons jogadores, todo cuidado é pouco, mas com inteligência podemos vencer!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…