O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2010 - 12h46

Pobre Manoel!

De toda aquela confusão armada pelo racista Danilo, sobrou um estigma ao pobre Manoel. O de jogador violento!

Danilo, porque joga num chamado ‘clube grande’, recebeu as benesses de um Tribunal político e teve convertida sua pena de 11 jogos (que deveria ter sido na esfera criminal, e não desportiva), em simples cestas básicas.

Velha e já ultrapassada política punitiva pois, com alguns trocados e muita risada, o infrator se livra da punição! Prestação de serviços? Nem pensar.

Enquanto isso, o pobre e estigmatizado Manoel, por uma simples expulsão (de dois amarelos), pega DOIS jogos de suspensão, com um aviso nas entrelinhas: na próxima, serão TRÊS e assim, sucessivamente!

Porque o STJD não coverteu a pena dele, por exemplo, num ‘Diamante Negro’?

E quanto ao Danilo? Bem, esse continua a gritar e vociferar com os adversários mais humildes e, em breve, será condecorado pelo STJD.

Coisas do futebol!?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…