25 ago 2010 - 11h40

Petrobras divulga documentário da torcida atleticana

A Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro, divulgou o documentário da torcida atleticana. O vídeo foi gravado no último fim de semana.

Ele traz imagens do ensaio de bateria e do programa de rádio da Torcida Os Fanáticos, no sábado, e da vitória sobre o Flamengo, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada, no domingo.

“A pegada da torcida do Atlético impressiona. Quando ela manda sua energia, a Baixada vira mesmo um Caldeirão”, comenta Fabiano Tatu, torcedor símbolo do Brasileirão Petrobras 2010, no início do vídeo.

Entre os entrevistados, estão o vice-presidente da Fanáticos, Juliano Suk; o comentarista esportivo Mauro Singer; o ídolo Barcímio Sicupira; e a presidente da Comissão do Mosaico Furacão, Mariana Monteiro.

Confira o vídeo Brasileirão Petrobras | Furacão da Baixada:

Os documentários de outras quatro equipes – Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vitória – já podem ser vistos no site e no canal exclusivo no Youtube da campanha. A cada semana, um vídeo de uma nova equipe será publicado. Os próximos serão Atlético-MG, Palmeiras e Botafogo.

Petrobras também realiza promoções:

Além dos documentários, a Petrobras também realiza promoções pelo Twitter. Para concorrer à camisas do Furacão, os torcedores devem seguir o perfil no Twitter e responder ao desafio que será proposto.

Com informações da Assessoria de Imprensa Petrobras – Paraná



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…