26 ago 2010 - 0h33

“Vitória nos dá confiança”, comemora Rhodolfo

A vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, na noite de quarta-feira, deu um novo ânimo aos jogadores atleticanos, que enfim venceram fora de casa. Mais que isso, deu mais confiança para a equipe seguir no Campeonato Brasileiro e se distanciar da temida zona de rebaixamento. Agora, a equipe terá dois compromissos jogando em casa, contra Grêmio e Ceará, onde mais uma vez contará com o apoio irrestrito da torcida atleticana.

“Viemos com o intuito de buscar a vitória, não importando se fôssemos jogar bem ou mal. Fizemos o certo e estamos de parabéns, tocamos e marcamos a hora que tinha que tocar e marcar. A equipe toda foi bem, todos lutaram bastante e agora ganhamos confiança para enfrentar o Grêmio em casa”, ressaltou o zagueiro Rhodolfo, mais uma vez destaque do setor defensivo atleticano.

A mesma opinião foi compartilhada pelo volante Chico, que destacou a confiança do time. “Foi muito bom ganhar, tivemos uma pegada diferente no segundo tempo. Chegamos bem, marcamos, o time tem qualidade. Essa vitória nos dá um alívio muito grande, precisávamos disso, tinha muita gente desconfiada, então estamos de parabéns. Todos viram que buscamos o gol e o resultado dá moral ao time. Não fizemos um jogo bonito, mas fomos superiores ao adversário. Agora temos duas partidas em casa e precisamos vencer”, resumiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…