30 ago 2010 - 13h45

Ceará perde dois titulares para o jogo de quarta

O Ceará perdeu dois jogadores titulares para a partida contra o Furacão, às 22h de quarta-feira, na Arena da Baixada. O volante João Marcos e o atacante Washington, machucados, foram vetados pelo departamento médico e nem viajam para Curitiba.

Segundo o site da equipe cearense, João Marcos, titular no empate com o Grêmio Prudente, sofre com uma tendinite no joelho direito. Washington, artilheiro do Ceará na competição com 4 gols, sofreu uma fratura na cabeça da fíbola (região do joelho/perna direita).

Por outro lado, o técnico Mário Sérgio conta com três reforços para encarar o Rubro-Negro: o lateral-esquerda Vicente e os atacantes Jean Carlos e Everton Kempes. O primeiro já está liberado; os outros dois precisam ter o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) para poderem estrear.

Além deles, o lateral-direita Oziel, que cumpriu suspensão no empate com o Grêmio Prudente, volta ao time titular. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 22h de quarta.

Jogadores do Ceará que viajam para Curitiba:

Goleiros: Diego e Michel Alves
Laterais: Oziel e Vicente
Zagueiros: Fabrício, Anderson, Pablo e Diego Sacoman
Volantes: Michel, Heleno, Careca e Júnior Cearense
Meias: Geraldo, Tony e Camilo
Atacantes: Everton Kempes, Jean Carlos, Wellington Amorim e Magno Alves



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…