31 ago 2010 - 9h50

Chico: “Financeiramente pra mim não era bom”

O volante Chico explicou os motivos de a transferência para o Real Betis, da Espanha, não ter se concretizado. Entre o Atlético e a equipe europeia estava tudo certo; faltava apenas o jogador aceitar – o que não aconteceu.

“Financeiramente pra mim não era bom. Eu pesei, coloquei na balança e não era bom pra mim. Além disso teve um problema no passaporte. Pensei melhor e resolvi não ir por questões financeiras mesmo”, disse o volante de 23 anos à jornalista Nadja Mauad.

O jogador disse que pretende defender um time europeu, mas que agora volta as atenções ao Furacão. “Sonho em ir para a Europa mais para frente, mas estou feliz em ter ficado. E a torcida pode esperar a mesma dedicação porque sempre vesti essa camisa com muita raça e muito orgulho”, concluiu Chico.

Para acessar o Blog da Nadja – Os bastidores do futebol sob a ótica feminina clique aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…