Falta um ‘matador’
Leio e assisto na imprensa críticas a este ou àquele jogador. Os cornetas em suas soberbas gostam muito de falar de esquemas táticos, tais como: 3-5-2; 4-4-2 e por aí afora.
Entretanto, não os ouço falar que o Atlético precisa é de um ‘matador’, ou seja, necessitamos de um ou mais centroavantes que façam gols.
Desde o inicio do campeonato o máximo de gols que o Atlético fez em uma partida foram 2 gols, precisamente contra o Santos e contra o Goiás. Nas demais partidas o Atlético fez apenas um gol ou nem isso, ou seja, houve partidas em que o Clube sequer saiu do zero. É decpcionante.
Sugiro que o Carpegiani pare de inventar, e coloque os atacantes pra treinar chute a gol. O futebol é simples e dispensa sofisticação, ou seja, deve-se evitar tomar gols e, evidentemente, fazer gols.
Contratando um ‘matador’ ou melhorando significativamente o desempenho sofrível dos atuais atacantes, certamente o Clube terá melhor sorte no campeonato, porque neste não vejo nehum bicho papão, isto é, neste brasileiro não há nenhuma equipe imbatível.