O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2010 - 12h20

Falta um ‘matador’

Leio e assisto na imprensa críticas a este ou àquele jogador. Os cornetas em suas soberbas gostam muito de falar de esquemas táticos, tais como: 3-5-2; 4-4-2 e por aí afora.

Entretanto, não os ouço falar que o Atlético precisa é de um ‘matador’, ou seja, necessitamos de um ou mais centroavantes que façam gols.

Desde o inicio do campeonato o máximo de gols que o Atlético fez em uma partida foram 2 gols, precisamente contra o Santos e contra o Goiás. Nas demais partidas o Atlético fez apenas um gol ou nem isso, ou seja, houve partidas em que o Clube sequer saiu do zero. É decpcionante.

Sugiro que o Carpegiani pare de inventar, e coloque os atacantes pra treinar chute a gol. O futebol é simples e dispensa sofisticação, ou seja, deve-se evitar tomar gols e, evidentemente, fazer gols.

Contratando um ‘matador’ ou melhorando significativamente o desempenho sofrível dos atuais atacantes, certamente o Clube terá melhor sorte no campeonato, porque neste não vejo nehum bicho papão, isto é, neste brasileiro não há nenhuma equipe imbatível.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…