A polêmica. Fica mais por quanto?
Ao ler alguns textos postados pelos colegas deste espaço, verifiquei as divergências nas opiniões. Uns são a favor da saída do Chico, outros a favor de sua permanência.
Como o motivo da sua permanência no Clube é como ele disse Financeiramente pra mim não era bom. Eu pesei, coloquei na balança e não era bom pra mim. Além disso teve um problema no passaporte. Pensei melhor e resolvi não ir por questões financeiras mesmo’.
Pois aí está uma questão interessante a se avaliar.
Primeiro a questão financeira pior que seja lá, seria bem melhor que aqui. Pois iria ganhar em dólares ou euros;
Segundo, o problema do passaporte seria rapidamente resolvido;
Terceiro, ele ainda pensa em jogar na Europa e aí fica a nossa desconfiança que tem dedo do empresário nesta sua decisão.
Como bem observou um dos colaboradores. Ano que vem, ele pode assinar um pré-contrata com qualquer clube nacional ou internacional e a gente vai ficar chupando o dedo, pois todo o lucro da negociação ficará na mão do empresário e dele. E está ai uma boa questão para ele ter mudado de idéia. Afinal quem vai saindo lucrando no futuro será somente ele e o seu empresário. Ao Clube Atlético Paranaense, provavelmente ficará a dor de cabeça de querer brigar na justiça para firmar um pré-contrato, que todos nós sabemos que na justiça nunca ganhamos uma decisão sobre esta questão de pré-contrato.
Então o que tenho a dizer. Vamos esperar o pior no futuro em relação a sua decisão, pois está de deixar de ganhar em euro ou dólares, e abrir mão da oportunidade de viver em um país considerado dentro do primeiro mundo, para ficar aqui ganhando em reais, sinceramente não colou senhor Chico. Como já estamos cansados desta frase que todos os jogadores falam Sonho em ir para a Europa mais para frente, mas estou feliz em ter ficado. E a torcida pode esperar a mesma dedicação porque sempre vesti essa camisa com muita raça e muito orgulho.
Porque em momento algum o senhor comentou que o motivo de sua permanência seria pelo amor ao Clube e sim nas entrelinhas estar dizendo que está esperando uma melhor oportunidade para se dar bem e lucra mais do que lucraria saindo agora.
Chega de hipocrisia, pois está de abrir mão de um salário bom para ficar aqui no razoável é ficar forçando a barra da amizade.