O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2010 - 12h16

Onde vamos parar? Sem critérios – II

Falei aqui esses dias atrás que iria parar de falar, mas depois de domingo, com aquele jogo sofrível e com as calças na mão, não consigo me calar.

– Onde vamos parar?

– Com um centroavante que não faz gol há mais de trinta dias?

– Com um camisa 10 que no segundo tempo fica trotando em campo e não consegue correr, e o técnico diz que ele tem que ser titular?

– Com um volante que arrebentou contra o Santos e depois deixa de ser titular?

– Com um lateral esquerdo que não consegue acertar um cruzamento?

– Com um meia direita que custou quase 2 mi de reais e não consegue ser titular?

– Com um técnico que mexe mal, que coloca um reserva que fica no jogo somente por 40 segundos em campo?

– Com um técnico que não tem critérios para escalar o time e não dá padrão de jogo ao elenco e fica dando desculpas esfarrapas e e ainda fica elogiando o adversário dentro de nosso estádio?

Onde vamos parar? Todos ja sabem…

Mas vamos em frente… Avante Furacão…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…