5 set 2010 - 18h01

Guerrón jogou com a cabeça enfaixada após choque

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, um lance despretensioso no meio de campo causou um grande susto aos presentes no estádio Ressacada, em Florianópolis.

O atleticano Guerrón e o avaiano Válber (ex-Furacão) chocaram cabeça com cabeça em uma disputa de bola pelo alto e caíram sentindo muitas dores, preocupando os demais jogadores e comissão técnica.

Felizmente o choque não passou de um grande susto, pois os atletas permaneceram conscientes e sofreram apenas um corte. Guerrón voltou a campo com uma faixa na cabeça, enquanto Válber colocou uma toca de natação para estancar o ferimento.

O jogador do Avaí ainda viria a ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo sentindo dores na coxa direita. Já o equatoriano Guerrón saiu aos 22 da etapa final, dando lugar ao atacante Bruno Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…