Rhodolfo: “O time voltou a ter cara de Atlético”
Terceira vitória fora de casa, sétimo lugar na tabela e um ingrediente a mais na ascensão rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Ao derrotar o Avaí neste domingo, fora de casa, por 1 a 0, o time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani não só chegou a 27 pontos na tabela como mostrou que pode almejar objetivos ainda maiores na competição. Se depender do zagueiro Rhodolfo, a quinta partida sem derrota da equipe rubro-negra fez prevalecer a garra do Furacão nas últimas partidas.
Nosso time foi muito bem hoje, voltou a ter cara de Atlético. Uma vitória com um a menos dá muita moral para o grupo, afirmou o xerifão da zaga rubro-negra, citando a expulsão do zagueiro Leandro, que ficou apenas oito minutos em campo.
O ânimo citado pelo defensor atleticano também foi destacado pelo meia Branquinho, que lembrou da importância do próximo jogo do Furacão, na quarta-feira, contra o vice-líder do Brasileiro. A equipe vem numa crescente e estamos de parabéns. O Corinthians tem um grande elenco, mas nós também temos jogadores de grande qualidade. O time está mais consciente, hoje cada um deu um pouco mais e conseguimos a vitória, resumiu.