5 set 2010 - 20h05

Rhodolfo: “O time voltou a ter cara de Atlético”

Terceira vitória fora de casa, sétimo lugar na tabela e um ingrediente a mais na ascensão rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Ao derrotar o Avaí neste domingo, fora de casa, por 1 a 0, o time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani não só chegou a 27 pontos na tabela como mostrou que pode almejar objetivos ainda maiores na competição. Se depender do zagueiro Rhodolfo, a quinta partida sem derrota da equipe rubro-negra fez prevalecer a garra do Furacão nas últimas partidas.

“Nosso time foi muito bem hoje, voltou a ter cara de Atlético. Uma vitória com um a menos dá muita moral para o grupo”, afirmou o xerifão da zaga rubro-negra, citando a expulsão do zagueiro Leandro, que ficou apenas oito minutos em campo.

O ânimo citado pelo defensor atleticano também foi destacado pelo meia Branquinho, que lembrou da importância do próximo jogo do Furacão, na quarta-feira, contra o vice-líder do Brasileiro. “A equipe vem numa crescente e estamos de parabéns. O Corinthians tem um grande elenco, mas nós também temos jogadores de grande qualidade. O time está mais consciente, hoje cada um deu um pouco mais e conseguimos a vitória”, resumiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…