Adilson Batista: “É sempre difícil jogar na Arena”
O técnico do Corinthians, Adilson Batista, comentou sobre o fraco desempenho da equipe paulista como visitante e afirmou que jogar na Arena da Baixada é sempre difícil. O treinador falou também sobre o carinho que tem pelo Furacão.
“É evidente que precisamos melhorar fora. Tenho consciência disso. Com calma, posso alterar alguma coisa para o próximo jogo. Mas sem desespero. Não tem necessidade disso”. O Corinthians tem apenas uma vitória longe de casa – aproveitamento de 29%.
Adilson Batista, que iniciou a carreira de jogador no Rubro-Negro, comentou sobre o técnico Paulo César Carpegiani e das dificuldades que o Corinthians encontrará na quarta. “Com inteligência, o Atlético Paranaense cresceu, o Carpegianni faz bom trabalho lá. É sempre difícil jogar na Arena da Baixada. Tenho carinho e respeito pelo clube onde comecei”.
O volante Jucilei, que atuou no Corinthians Paranaense e será titular, afirmou que o Furacão tem mais obrigação de vencer que o time paulista por ser o mandante. “A obrigação é deles mesmo, por estarem jogando em casa. Nós somos visitantes, mas estamos brigando pelo título, parte dessa obrigação também é nossa”.
O Corinthians deverá ter, contra o Atlético, o time no esquema 4-4-2 com Júlio César; Alessandro, William (Thiago Heleno), Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Ronaldo (Iarley).