9 set 2010 - 11h07

Bruno: “Com alegria, a equipe começou a render”

O artilheiro Bruno Mineiro comentou, na coletiva após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, que o resultado foi ruim para o Furacão. Depois, ele tirou sarro do meia Paulo Baier que, segundo o atacante, estava “travado” na comemoração do gol.

“A gente precisava desses três pontos, ainda mais começando o segundo turno e dentro de casa. Infelizmente nós não conseguimos. Mas a equipe foi bem. Agora é tentar buscar esses pontos fora”, disse Bruno, que marcou o gol em cobrança de pênalti.

O atacante brincou com o capitão Paulo Baier e afirmou que as comemorações diferentes fazem bem à equipe. “Tem uns (jogadores) ali que são meio travados. O Paulo (Baier), por exemplo, é inimigo do ritmo. Mas é o que eu falo: é a alegria. Nossa equipe começou a render. Você vê a molecagem do Maikon, do Branquinho, do (Wagner) Diniz… Isso é muito bom e está dando certo”.

O jogador de 26 anos já falou também sobre o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Guarani fora de casa. Ele explicou o que há de diferente em relação ao confronto da 2ª rodada, que terminou em 2 a 2 na Arena.

“No meu modo de ver, será totalmente diferente do que foi no primeiro turno. A equipe não estava se acertando, estava difícil de jogar. Eu mesmo não atuei contra o Guarani porque estava machucado. Hoje é um momento completamente diferente, pelas contratações. Nós temos elenco para conquistar um bom resultado”. O jogo está marcado para 18h30 de domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.



Últimas Notícias