9 set 2010 - 11h25

Repórter-fotográfico foi assaltado após a partida

O repórter-fotográfico Renato Becker foi assaltado após a partida desta quarta-feira à noite na Arena da Baixada. O profissional voltava para casa e ao transitar pela Avenida Brigadeiro Franco, nas proximidades da lombada eletrônica em frente à Associação de Moradores do Parolin, foi rendido por quatro bandidos armados. Eles pararam a moto em que Renato estava e pediram para que ele passasse tudo que tinha de valor. Foram levados além da carteira com documentos e dinheiro, uma câmera fotográfica profissional da marca Canon S5IF, usada para as coberturas esportivas que Renato faz.

Após a abordagem, Renato parou em um posto da Guarda Municipal, na Avenida Wenceslau Braz, para pedir socorro, mas uma pessoa que estava no posto não saiu para atendê-lo. Renato acabou fazendo o Boletim de Ocorrência pelo telefone da central de atendimento da Polícia Militar e ficou sabendo que os mesmos bandidos haviam assaltado uma motorista minutos antes.

Os quatro marginais eram magros e altos, trajavam bermudas e camisas de manga comprida, exceto um que estava com uma camisa oficial do Atlético, com as inscrições “03” e “Danilo”.

Quem tiver informações dos assaltantes pode entrar em contato com 8490-1197.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…