Guarani tem dois desfalques para enfrentar o Furacão
O próximo adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro tem desfalques. O Guarani não conta com o zagueiro Fabão e o lateral-direita Apodi para a partida de domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás, na última quarta-feira.
Na defesa, quem deve ganhar a vaga de Fabão é Rodrigão. Ele forma a dupla de zaga com Aílson. Já na direita, o técnico Vagner Mancini tem a volta do lateral-direita Rodrigo Heffner, ex-Coritiba.
Dessa forma, o provável Guarani para encarar o Rubro-Negro no domingo tem, no esquema 4-4-2: Émerson; Rodrigo Heffner, Rodrigão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Geovane; Mazola e Ricardo Xavier.
O time de Campinas é o 10° colocado do Brasileirão com 26 pontos – 2 a menos que o Atlético. Como mandante, ele conquistou 5 vitórias, 4 empates e perdeu apenas uma vez; marcou 13 e sofreu 9 gols. O artilheiro do Bugre na competição é Roger, com 6 gols (porém, o jogador foi negociado com o futebol japonês em julho). O vice-artilheiro é o atacante Mazola, com 5 gols.