Uma vez atleticano… Ivan Emmanuel González Ferreira
Muito boa matéria. Acho que é a primeira vez que um jogador do Atletico tem fotos dele pequeno com a camiseta em referência oa Atlético. Sicupira, Oséas, Paulo Rink, Washinton, Assis, estes apreenderam a ser atleticanos. O IVAN não, este era um admirador já na infancia. Do time de junior do Atlético, a maioria vem de outros estados, portando, 99% de chance de não serem atleticanos de criancinha.
Para vermos, senhores, o ciclo de 15 anos de crescimento gerou jogadores que realmente nos admiravam e espero que estes não tenham frustações.
Mais incrível é nem ser do nosso país, longe do ‘censo comum’ global, o IVAN viu a camisa mais bela, o clube mais competitivo, e se analizarmos, ele ganhou a camiseta há exatos 15 anos, era o ano de 1995, que nós fomos campeões da segunda divisão.
Isto é legal. Isto é legal.
Alguém pode informá-lo como que nós perdemos o título de 2004, a Libertadores de 2005 e ver que aqui, nós somos o patinho feio.
E que é ele e nós, contra tudo e todos.
Ele, um jogador paraguaio, desconhecido, e nós, um clube de fora dos eixos dos ‘grandes’.
Temos um jogador torcedor em campo.
Parabéns IVAN, você escolheu o clube mais prospero entre todas aquelas camisetas de clubes. Você joga no clube que poderá dar a maior surpresa em 2010.
Se tiver esta camiseta da FANÁTICOS ainda, pode trazer ela e andar por aí com ela.
Ganhou, no meu ponto de vista, a alegria e o carisma do torcedor.
O inesperado é legal, ninguém esperava por isto.