Para Chico, desfalques não justificam derrota
Uma derrota que não estava nos planos atleticanos. Este foi o resumo do resultado negativo que o Atlético amargou em Campinas, neste domingo, quando foi superado pelo Guarani e deixou para trás uma série invicta de seis jogos no Campeonato Brasileiro.
Ao final da partida, o volante Chico conversou com a imprensa esportiva e lamentou os erros da equipe, que agora volta as atenções para o Atlético-MG. “Não tocamos a bola e quisemos apenas nos defender. Infelizmente tivemos muitos erros na partida e o Guarani soube aproveitar isso. Temos que levantar a cabeça, ainda estamos em uma boa posição, agora é pensar no grupo de cima e deixar os erros para trás. Temos que pegar o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim para o próximo jogo”, afirmou.
De acordo com o jogador, os seis desfalques rubro-negros na partida contra o Bugre não servem de justificativa para a perda dos três pontos em Campinas. “Os jogadores que não puderam estar em campo fizeram falta, mas também temos jogadores de qualidade para suprir isso. Só que hoje o time foi abaixo da média. Quando ganhamos, ganham todos. Quando perdemos, perdem todos. Então no futebol não são apenas 11 jogadores, é todo um plantel, não podemos pegar os desfalques de hoje como desculpa”, finalizou Chico.