12 set 2010 - 21h34

Para Chico, desfalques não justificam derrota

Uma derrota que não estava nos planos atleticanos. Este foi o resumo do resultado negativo que o Atlético amargou em Campinas, neste domingo, quando foi superado pelo Guarani e deixou para trás uma série invicta de seis jogos no Campeonato Brasileiro.

Ao final da partida, o volante Chico conversou com a imprensa esportiva e lamentou os erros da equipe, que agora volta as atenções para o Atlético-MG. “Não tocamos a bola e quisemos apenas nos defender. Infelizmente tivemos muitos erros na partida e o Guarani soube aproveitar isso. Temos que levantar a cabeça, ainda estamos em uma boa posição, agora é pensar no grupo de cima e deixar os erros para trás. Temos que pegar o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim para o próximo jogo”, afirmou.

De acordo com o jogador, os seis desfalques rubro-negros na partida contra o Bugre não servem de justificativa para a perda dos três pontos em Campinas. “Os jogadores que não puderam estar em campo fizeram falta, mas também temos jogadores de qualidade para suprir isso. Só que hoje o time foi abaixo da média. Quando ganhamos, ganham todos. Quando perdemos, perdem todos. Então no futebol não são apenas 11 jogadores, é todo um plantel, não podemos pegar os desfalques de hoje como desculpa”, finalizou Chico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…