12 set 2010 - 21h55

Rhodolfo: “Nosso time deixou a desejar”

O zagueiro Rhodolfo lamentou a derrota atleticana sofrida para o Guarani, por 1 a 0, em Campinas, neste domingo. O resultado encerrou a série de seis partidas invictas da equipe rubro-negra, que ainda perdeu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro. “Estamos tristes pelo resultado até pelo jeito que entramos no jogo, deixamos muito a desejar. No segundo tempo voltamos um pouco melhor, mas foram muitos passes errados. Hoje foi um vacilo”, comentou.

Rhodolfo ainda explicou o lance que originou o gol do Bugre, aos 40 minutos do segundo tempo, em um momento de desatenção da equipe atleticana. “O jogador veio desde o meio conduzindo a bola e passou por três jogadores nossos. Devíamos ter feito a falta antes de ele cegar, mas infelizmente a bola acabou desviando em mim, tentei cobrir o Neto. Não podemos levar gol assim, foi muita bobeira”, avaliou.

Depois do resultado negativo em Campinas, agora o Atlético se prepara para encarar o xará mineiro, na próxima quarta-feira, na Baixada. E, para isso, o zagueiro quer contar com o apoio da torcida atleticana para superar a derrota deste domingo. “Contra o Galo temos que conseguir os três pontos. Quem briga por Libertadores não tem que pensar em adversário, temos que jogar de igual para igual e vamos contar com o apoio da torcida. Jogar em casa é uma responsabilidade muito grande, sem contar a pressão para os adversários. Não é qualquer time que consegue fazer um bom jogo na Arena. Vamos para cima deles, temos condições e tenho a certeza de que faremos uma boa partida”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…