Falha da defesa devolve o Rubro-Negro à realidade
De volta à realidade. Essa foi a sensação que ficou após a derrota do Atlético para o Guarani, por 1 a 0, ontem, no Brinco de Ouro. O time paranaense voltou a jogar mal e, ao fim da rodada, mesmo perdendo apenas uma colocação na tabela, pela pontuação ficou mais perto da parte baixa do que do topo.
Para técnico, time fez pior jogo desde junho
O técnico Paulo Cesar Carpegiani demonstrou frustração com o desempenho do Atlético após o jogo. Para ele, o time fez a pior apresentação desde que o treinador chegou, em junho. E falei isso para meus jogadores, disse. Todo mundo jogou abaixo, declarou. O jogo estava de mão beijada. O Guarani estava muito nervoso. Faltou ambição e ser mais inteligente. Quero crer que foi um jogo ímpar, afirmou.
Mazola salva Guarani contra Furacão: 1 a 0
O Guarani recebeu o Atlético-PR, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. A vitória por 1 a 0, com gol de Mazola aos 39 do segundo tempo, pôs fim à inconstância do Guarani. Furacão, por sua vez, perdeu boa oportunidade de colar no pelotão da frente do Brasileirão.
Atlético perde para o Guarani em Campinas
Em confronto direto entre dois times que brigam para encostar no G-4, o Bugre levou a melhor sobre o Furacão
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…