O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2010 - 21h49

Por qual proprósito?

São 20h42. Há pouco terminei de assistir a transmissão do jogo do Atlético diante o Guarani. Um absurdo!

Pois é, caros leitores, é absurdamente lamentável notar a falta de ambição do nosso time. Jogamos contra um adversário direto, sonhando com a nossa entrada definitiva no G6, o que nos permitiria planejar voos mais altos no certame nacional. Mas o que ficou claro é que nos limitamos a segurar um empate. Na semana passada fomos privilegiados com um gol no último minuto de jogo; hoje, a sorte mudou. Derrota amarga pelo modo como jogamos e pelo gol sofrido no fim.

Nós torcedores ficamos um pouco mais satisfeitos com a série de 6 jogos invictos, dos quais ganhamos 4. Mas é de chorar, de raiva e de tristeza, pela perda dos pontos diante do limitado time do Guarani.

Por favor, quais são as ambições do Furacão? Devíamos ter jogado pra cima do time de Campinas, encurralando, jogando com vontade e inteligência!

Netinho no time? Não dá mais!

Leandro na lateral direita? Nunca mais! Time sem vontade de ganhar? Nunca mais na vida!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…