O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2010 - 12h27

Nossos jogadores

Prezados irmãos atleticanos, não acho justo condenar totalmente jogadores por alguns maus momentos. Todos temos um mau dia, acordamos com o pé esquerdo e tem dia que a coisa não rende mesmo!

Apesar de terem uma profissão desejada por todo menino de 12 anos de idade, ganharem excelentes salários, aproveitarem tudo de bom que o status de boleiro oferece…ainda assim estão sujeitos a um mau dia de trabalho.

Contudo, tem um jogador que não merece de jeito nenhum participar desse elenco e trajar o manto rubro negro: LEANDRO. Sempre defendi jogadores que meus amigos insistem em criticar (Netinho é um deles), mas a atuação do Leandro ontem conseguiu corroborar todo o sentimento da torcida, aliada a uma sequencia de más atuações, Leandro demonstra claramente que não tem qualidade para jogar sequer no nosso respeitoso campeonato Suburbano. Ofereça o Leandro de graça para o Trieste ou o Combate, tenho minhas dúvidas se o jogador seria aproveitado!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…