O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2010 - 12h54

Pardal e cia

Meus amigos… Realmente o jogo de sábado nos trouxe a realidade, pois estavamos pensando que tínhamos um bom time quando na verdade temos um plantel mediano.

Não culpo a diretoria por isso, pois como podia-se imaginar que Branquinho, Guerrón e Bruno Mineiro esqueceriam como se joga futebol?

Não tem como culpar Leandro e Netinho, pois um é limitado e não deveria nem estar no elenco e outro já está calejado de tanto apanhar. Chega até a ser desumano expor um profissional aos ‘leões’ o tempo todo. Se está disponível para empréstimo é porque não serve mais, e se não serve mais não pode jogar.

Agora, o PCC não dá!!!!! Nem pelo fato de ser maluco e sim porque já deixou claro que não vai ficar em 2011. Se já declarou isso, significa que não está motivado a erguer o Furacão. Como os jogadores ficarão motivados com um líder que está contando os dias para sair?

PCC fora já! Ame o Furacão ou deixe-o, pois nós somos infinitamente maiores do que você!

Avante nação atleticana!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…