Custo benefício!
Fiquei perplexo ao ler no site do Furacao.com que o jogador Alex Mineiro poderá entrar na Justiça pois sente-se prejudicado.
Daí, traçando um paralelo em relação ao título na PAUTA desse texto, confesso que tal intenção seria um ultrage, seja por parte do jogador e/ou através dos seus procuradores.
Tal movimento é passível de indignação.
O que esse jogador deu de retorno ao Atlético Paranaense depois da desastrada volta do Grêmio Porto-alegrense?
Tal situação, se focada de forma sensata, espelha a devolução de dinheiro aos cofres rubro-negros.
Utopia? Penso que não!
Prejuízo brutal tanto para os cofres, tanto quanto àqueles respeitáveis torcedores que iludiram-se com essa onerante contratação.
Eu não, pois previ e escrevi nesse espaço, não acreditar mais no futebol de Alex Mineiro.
Quem leu a minha previsão, recorda perfeitamente! Deu no que deu…
Quanto ao nosso atual, descompassado e descontinuado desempenho nesse Brasileiro, tambem não surpreende-me.
Houve acentuada evolução, se comparado aos medíocres times de 04 anos para cá, que o nosso Atlético Paranaense teve.
Mas ainda é muito pouco para o nosso Atlético Paranaense !
Se arguido fosse, e para fazer juz às nossas tradições, teria de pronto o seguinte parecer: trazer já um Atacante Matador, mas de verdade, dispensando uns 05 dos existentes, e obviamente trocar (já passou da hora) esse técnico, embora a consequência natural, se encarregue disso, porém até lá, nós torcedores rubro-negros poderemos amargar sérios dissabores.
Por fim, as atuais escalações de jogadores medíocres (prometi não citar nominalmente, pois assim o torcedor poderá exercitar mentalmente e chegar nos nomes) são reflexos do moderno futebol comercial… onde os procuradores buscam forçar determinadas escalações. Não fosse isso, certos jogadores nem no nosso clube estariam mais…