Ivan González marca o primeiro gol pelo Atlético
Um sonho realizado. Foi assim que o paraguaio Ivan González definiu a emoção de assinalar seu primeiro gol com a camisa atleticana, que acabou dando a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, na Arena da Baixada. Depois de estrear na partida contra o Corinthians, o meia participou do jogo contra o Guarani e hoje entrou aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Branquinho.
É um sonho realizado, hoje foi um dia de muita glória. Agradeço a Deus primeiramente, à diretoria do Atlético e ao Carpegiani por terem confiado em mim. É um sentimento indescritível, não tenho palavras, só passando por isso para saber o que estou sentindo. Me sinto como um torcedor dentro de campo. Não consigo descrever o que senti no momento do gol, nunca havia sentido isto antes na minha vida”, comemorou González, atleticano desde criança.
A partida se encaminhava para mais um empate quando o paraguaio aproveitou a confusão na pequena área e fuzilou de esquerda para o gol, aos 43 minutos do segundo tempo. O meia foi comemorar junto à torcida rubro-negra, tirou a camisa e acabou sendo amarelado pelo árbitro Paulo César de Oliveira.