15 set 2010 - 22h31

Ivan González marca o primeiro gol pelo Atlético

Um sonho realizado. Foi assim que o paraguaio Ivan González definiu a emoção de assinalar seu primeiro gol com a camisa atleticana, que acabou dando a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, na Arena da Baixada. Depois de estrear na partida contra o Corinthians, o meia participou do jogo contra o Guarani e hoje entrou aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Branquinho.

“É um sonho realizado, hoje foi um dia de muita glória. Agradeço a Deus primeiramente, à diretoria do Atlético e ao Carpegiani por terem confiado em mim. É um sentimento indescritível, não tenho palavras, só passando por isso para saber o que estou sentindo. Me sinto como um torcedor dentro de campo. Não consigo descrever o que senti no momento do gol, nunca havia sentido isto antes na minha vida”, comemorou González, atleticano desde criança.

A partida se encaminhava para mais um empate quando o paraguaio aproveitou a confusão na pequena área e fuzilou de esquerda para o gol, aos 43 minutos do segundo tempo. O meia foi comemorar junto à torcida rubro-negra, tirou a camisa e acabou sendo amarelado pelo árbitro Paulo César de Oliveira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…