Paulo Baier voltou a ser decisivo
Duas cobranças de bola parada e dois gols do Furacão. Sufoco deixado de lado, garantia de mais três importantes pontos no Campeonato Brasileiro. Recuperação e retomada do rumo às primeiras posições da tabela. Se não foi na técnica, foi na raça. Esse foi o resumo da partida, esse foi o resumo da atuação de Paulo Baier na noite dessa quarta-feira.
O capitão atleticano voltou a ser fundamental e teve participação decisiva nos dois gols rubro-negros. O primeiro, logo no início da partida, aos dois minutos, saiu após cobrança de escanteio de Paulo Baier, que colocou a bola na cabeça de Bruno Mineiro para abrir o placar. O segundo gol saiu no extremo oposto do jogo, já aos 43 minutos da etapa final. Em cobrança de falta na intermediária, o maestro atleticano colocou a bola com perigo dentro da área do Atlético-MG e no bate-rebate a bola sobrou para o paraguaio Ivan González garantir a suada vitória do Furacão.
Após a partida, Baier dedicou o triunfo aos jogadores campeões paranaenses em 70 (o título da raça). O maior artilheiro do Atlético, Sicupira, o quarto-zagueiro Alfredo Gottardi Júnior, o lateral-esquerda Júlio (símbolo da raça daquele time) e o ponta-esquerda Nilson Borges, jogadores do Furacão naquela época, visitaram o CT do Cajú hoje e fizeram uma palestra ao grupo de jogadores.
Clique aqui e veja como foi o encontro entre jogadores do passado e do presente.