18 set 2010 - 20h37

Atlético teve um a mais em metade da etapa final

O Furacão contou com um pouco de sorte na vitória sobre o Atlético-GO neste sábado, no Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 20 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Anaílson machucou a mão e deixou o campo.

Como o técnico René Simões já tinha feito as três alterações permitidas, o Dragão passou a atuar com um jogador a menos. Apesar disso, o clube goiano ainda levou perigo ao gol de Neto e quase empatou a partida. Porém, a equipe paranaense confirmou a importante vitória por 2 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…