18 set 2010 - 20h51

Élder Granja estreou com a camisa atleticana

O lateral-direita Élder Granja fez sua estreia com a camisa do Atlético na noite deste sábado, quando o Furacão derrotou o Atlético-GO, por 2 a 1, no Serra Dourada. Jogando com a camisa 14, o jogador entrou aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar do equatoriano Guerrón e atuou como meia-direita.

Granja chegou a Curitiba na quinta-feira, passou por exames médicos de rotina e assinou contrato com o Atlético até dezembro. No dia seguinte, teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) e integrou a deleção atleticana que rumou para Goiânia.

“Foi um ótimo resultado, ainda mais por ter sido fora de casa. Conquistamos mais três pontos importantes diante de uma boa equipe, que inclusive derrotou o Fluminense e o Corinthians em casa, times que hoje lutam pelo título. Foi uma vitória de muita determinação e vontade, jogamos com um a mais por um bom tempo e tivemos que dosar bastante. É difícil jogar aqui, o clima é muito seco, mas a equipe soube superar”, comentou o novo lateral-direita do Rubro-Negro.

Élder Granja ainda aproveitou para agradecer a receptividade dos companheiros e a determinação do grupo em busca de melhores posições no Campeonato Brasileiro. “É muito bom estrear com vitória. O grupo me recebeu muito bem e mostrou que está muito focado no Brasileiro”, resumiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…