Santa ignorância!
Caríssimos atleticanos, a mistura explosiva de ignorância com a maldade de algumas pessoas e de setores da sociedade produzem resultados vergonhosos para todos envolvidos e podem, em menor medida, causar estragos intensos para os que nada devem.
O resultado do que procurei narrar pode ser traduzido pela coluna de um articulista/político que, felizmente, a política tratou de aposentar nas urnas. O decrepto, senil e mal intencionado, cujo sobrenome ovino não lhe faz juz, tenta em reiteradas colunas, jogar o projeto Arena 2014 – Copa do Mundo em Curitiba, no limbo da ilegalidade.
Certamente a soldo de alguém, o verborrágico e desatento cidadão, ousa contrariar a tudo e a todos, noticiando versões absurdas, falsas, desprovidas de qualquer fundamento técnico razoável, pelo simples fato de ser do ‘contra’.
Desmentido em público pelo Diretor Enio Fornea, não teve a grandeza de se retratar, mostrando todo seu rancor doentio, deixando patente seu mau caratismo e sua intenção malévola.
É preciso muita atenção com as articulações destes setores retrógados. Inclusive um vice-presidente de um clube secundário tenta ‘jogar para sua torcida’, destilando toda sua inveja com declarações infantis e irresponsáveis, típicas do desespero que lhe toma a alma com o eminente sucesso alheio. Santa ignorância!
Sem medo de errar: a solução encontrada pelo Governo Pessuti e pelo Prefeito Luciano Ducci, com a anuência do Atlético, produzirá resultados invejáveis a todos envolvidos, mas quem ganhará mesmo serão os cidadãos desta linda metrópole que terão a oportuniadade de presenciar um mega evento, cujos efeitos impactarão positivamente no cotidiano de todos, com as melhorias urbanísticas e viárias da cidade e o incremnto da economia local e regional. Basta consultar os especialistas para concluir da mesma forma.
O resto? O resto é mera ignorância.