O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2010 - 12h35

Desprezo ao Comentarista

O tratamento que melhor se aplica para este tipo de pessoa é o desprezo; sua rádio depende de audiência, portanto, não sintonize que ela cai e o mesmo perde o emprego ou fica falando para meia dúzia de gatos pingados dos outros times.

Aliás, pelo seu comportamento anti-ético ao comentar sobre qualquer assunto referente ao Atlético com inverdades, podemos verificar claramente, que a imagem de perfeição que tenta passar em seus comentários ou colunas, é uma falácia, mentira deslavada.

Porque você ter uma opinião contrária é um direito de qualquer pessoa, mas mentir, inventar, para transformar uma opinião pessoal mentirosa em verdade, mostra muito bem as segundas intenções nos comentários. Portanto, ele que faça um favor para si mesmo, fique na sua insignificância.

E a sua rádio, se é que ainda vai ter algum atleticano escutando, tiver bom senso, não escala este cara para comentar nada referente ao melhor e maior time do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…