O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 out 2010 - 18h54

Balcão de Negócios

Estou cansado de ver o Atlético nesta situação, de ver o time dos BAMBIS utilizarem nosso clube como balcão de negócios… DIRETORIA, TOME PROVIDENCIAS, já não basta o Dagobambi, Jancarlos, Aloísio entre outros, que o clube são-paulino vem e leva embora. O que adianta ser o time mais rico e não conseguir segurar um técnico para mais 2 meses?

O sr. Carpegiani não é uma primasia de técnico, mas é muito melhor do que o Leandro… Esse cara vai fazer merd… No próximo jogo, esperem e vejam… Por favor, tragam um TÉCNICO EXCELENTE, Levir Culpi, Abel Braga, Adilson Batista, esses técnicos, esqueçam os seguintes nomes: Luxamburgo, Mario Sergio de Pontes Paiva, Bob Fernandes, Antonio Lopes, Givanildo entre outros que recentemente já se tornaram ultrapassados do futebol.

O que será agora? Precisamos de um técnico inteligente, que consiga fazer o time continuar em ascensão e que possa continuar o trabalho durante o ano que vem.
Mudando já ou pagar pelos próprios erros.

‘Para que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?’



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…