3 out 2010 - 14h45

Técnico teve 54% de aproveitamento na segunda passagem

O técnico Paulo César Carpegiani, que deixou o Atlético neste domingo, teve aproveitamento de 57,58% em sua segunda passagem pelo Rubro-Negro. Com ele no comando durante exatos quatro meses, o Furacão venceu 11 partidas, empatou cinco e perdeu seis.

O treinador assumiu a equipe na sexta rodada, na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, quando o time ocupava a 18ª posição. Com Carpegiani, o Atlético teve uma ascensão espetacular e está na quinta colocação, sendo um dos candidatos a uma vaga na Libertadores da América.

Em 2001, Carpegiani comandou o time em 16 partidas. Foram 11 vitórias, três empates e apenas duas derrotas, uma delas no clássico Atletiba, disputado em 11 de fevereiro de 2001, no Couto Pereira, pelo Paranaense daquele ano. A outra derrota foi para o Treze (PB), na Copa do Brasil. Seu aproveitamento foi de 75% do pontos, um excelente percentual.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…