O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2010 - 12h21

Bola pra frente… Adeus Prof. Pardal!

Pessoal, não consigo acreditar no que li nos artigos referente ao desligamento do Sr. PCC, vulgo Prof. Pardal. Semanas atrás, as mesmas pessoas que estão revoltadas pediram a cabeça deste cidadão, que ao meu modo de ver, está onde está devido ao comprometimento de nossos atletas.

Sofremos para ganhar do fraco Galo Mineiro, empatamos com o Grêmio, que naquela situação estava na ZR, perdemos para o sofrível Guarani, ganhamos do Inter mas tomamos um ‘banho’ de bola, sofremos para ganhar do time horroroso do Vitória, esses foram alguns jogos que lembrei neste momento que foram sofríveis.

Vamos pensar pra frente, nosso time não deve muita coisa pra quem está na frente, não temos estrelas, mas nosso conjunto é BOM e se trouxermos um treinador renomado, que dê continuidade neste trabalho que foi sério, fazendo o ‘feijão com arroz’, nosso time não só ganhará jogos mas dará alegrias muito maiores a nossa nação…

Vamos FURACÃO, você é muito maior que estes traíras…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…