Atleticanos lamentaram empate em casa
O empate com o Vasco, na noite de ontem, na Arena da Baixada, frustrou os planos do Atlético em alcançar mais três pontos importantes na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe atleticana estacionou na quinta posição, com 43 pontos, e ficou um pouco mais distante de zona de classificação.
“Dentro de casa não podemos vacilar, perdemos dois pontos importantes. Tivemos a bola do jogo (se referindo ao gol perdido de Nieto, nos minutos finais), mas agora temos que levantar a cabeça e buscar o resultado fora de casa”, citou o lateral-esquerda Paulinho, já prevendo o duelo contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.
A forte marcação dos vascaínos também foi citada pelo lateral-direita Wagner Diniz, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Deivid. “Batalhamos desde o primeiro tempo, tivemos muitas chances de fazer o gol, mas eles vieram fechados demais para o jogo. Não foi o resultado que queríamos, mas infelizmente aconteceu, não podemos ficar lamentando. Agora é correr para pontuar fora de casa”, comentou.