7 out 2010 - 1h04

Atleticanos lamentaram empate em casa

O empate com o Vasco, na noite de ontem, na Arena da Baixada, frustrou os planos do Atlético em alcançar mais três pontos importantes na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe atleticana estacionou na quinta posição, com 43 pontos, e ficou um pouco mais distante de zona de classificação.

“Dentro de casa não podemos vacilar, perdemos dois pontos importantes. Tivemos a bola do jogo (se referindo ao gol perdido de Nieto, nos minutos finais), mas agora temos que levantar a cabeça e buscar o resultado fora de casa”, citou o lateral-esquerda Paulinho, já prevendo o duelo contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.

A forte marcação dos vascaínos também foi citada pelo lateral-direita Wagner Diniz, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Deivid. “Batalhamos desde o primeiro tempo, tivemos muitas chances de fazer o gol, mas eles vieram fechados demais para o jogo. Não foi o resultado que queríamos, mas infelizmente aconteceu, não podemos ficar lamentando. Agora é correr para pontuar fora de casa”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…