O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2010 - 23h16

O que fazer?

Após a saída do Carpegiani, que apesar da oferta que recebeu e de dizer ser sincero com o Clube que o resgatou do fundo do baú dos pampas, não me convenceu, e como já disse a única palavra para classificá-lo é de mercenário. E o que temos hoje? É uma solução rápida e até o momento duvidoso, chamada Sérgio Soares.

Explico porque duvidosa! Porque após uma seqüência de jogos onde estávamos nos firmando para uma arrancada que não víamos desde 2005, e após os dois últimos jogos, a situação parece que foi um balde de água na gente e nos colocou de barba de molho.

Com o Sérgio Soares a impressão que dá que comando do time ficou meio frouxo, dá a impressão que a liberdade está sendo confundida com falta de vontade. Um empate na Arena e uma derrota em Santos deixaram está situação meio a vista da gente. Tudo bem que vão dizer que isso é fruto da saída repentina do Carpegiani que deixou o time confuso. Até entendo isso, mas a situação não é a mesma, eu não vejo em Sérgio Soares um vencedor, e até porque ao pesquisar a sua biografia profissional à única coisa que encontrei que poderia justificar a sua contratação, foi o Campeonato Paulista, onde levou o Santo André para uma final com o Santos.

E de lá para cá, a dispensa do Santo André, pois o time estava entre os últimos da série B. E uma saída sem explicação condizente do Paraná Clube antes do Campeonato Paulista.

Agora ler em jornais que tem jogador solicitando o apoio da nossa torcida, aí é para trincar o saco de tão cheio que está desta bendita ladainha que eles nos fazem toda a vez que as coisas começam e ficar nebulosas. Peçam aos dirigentes companheiros mais comprometidos com as cores do clube.

Eu apoio quem trabalha com seriedade e faz jus ao que ganha monetariamente. Não que o grupo no geral seja ruim ou que não faça jus, mas, pedir novamente um apoio da torcida é a mesma coisa que nunca ter reconhecido os apoios anteriores ou nunca ter levado a sério o nosso apoio das arquibancadas ou pior ainda, ter desprezado todo este tempo o apoio da galera.

Pela paixão que nos move em torcer pelo Clube Atlético Paranaense, é que vocês nunca peçam isso para nós. Pois não é necessário, nós os apoiaremos sempre, pois antes de vocês tem o Clube Atlético Paranaense que merece todo o nosso apoio e fiscalização dos atos de vocês e dos nossos amáveis dirigentes, que faz tempo que estão dando murro em ponta de faca.

Saudações rubro-negras e vamos atender mais uma vez este chamado, apesar de nunca ser necessário, pois com apoio ou sem apoio nós iríamos apoiar de qualquer maneira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…