Rafael Moura – Parte IV
Concordo plenamente com os companheiros que comentaram sobre a situação do Rafael Moura, que foi injustamente hostilizado pela Organizada especialmente.
Rafael Moura nos ajudou a permancecer na Série A em 2008. Foi um dos responsáveis, assim como Galatto (outro criticado injustamente) em nos ajudar a ficar na primeira divisão naquele ano.
Com um time medíocre, e sem meio campo, Rafael Moutra era o cara que brigava la na frente, lutava sempre, e foi decisivo em muitos jogos (me recordo de um CAP x Vitoria onde o Hee Man fez o gol decisivo aos 45 do segundo tempo).
O que ele fazia fora de campo, a famosa ‘panelinha’ que existia por parte dele e de outros jogadores, influenciou negativamente na continuidade dele no clube. Mas por mais ‘mala’ que o hee Man seja, não da pra esqueçer o que ele fez em 2008, e 2009 sendo imoportante no título paranaense.
Após o jogo de Sábado, Rafael poderia desabagar pelo tratamento feito pela torcida á ele em campo, mas preferiu exaltar o clube e a cidade, demonnstrando não ter mágoas daqui.
Agradeço a ele, a Galatto, e até a Netinho, que nos ajudaram a permanecer na grande série do nosso futebol em 2008.