Em 1° Lugar o Furacão
Andei lendo alguns textos publicados por nossos amigos que leventam uma boa pergunta:
Vaiar ou não ex-jogadores que passaram por aqui?
Como esse espaço é para expressarmos a nossa opinião, direi a minha.
Rafael Moura foi hostilizado na Arena, não pude estar presente no jogo, mas, se estivesse, teria feito o mesmo. Li alguns textos de pessoas que morrem de amores pelo HE-MAN. Agradeço pelo que ele fez, mas agora ele não é mais jogador do nosso querido CAP.
Domingo teremos o re-encontro com um tal de WASSHINGTON, sim, aquele mesmo que quando fez gol no CAP aqui na arena bateu no peito e comemorou como se fosse um jovem recém lançado ao profissional, isso, aquele que mesmo ganhando de 2 x 0 pediu pra bater o pênalti dentro da Arena da Baixada!
Resumindo, colegas, por que respeitar um sujeito que não respeita quem mais o ajudou? Aquele clube que devolveu a ‘vida’ a este sujeito, esse clube que responde pelo nome de CLUBE ATLÈTICO PARANAENSE, nem mesmo a torcida que o aclamou. Lembremos que mais recentemente, quando o Furacão quis repatriá-lo, ele não fez o mínimo esforço pra vir jogar pelo Furacão preferiu o timinho das laranjeiras.
Por outro lado, pensemos no homem que responde pelo nome de CLAITON, esse sim digno de todo nosso respeito, sujeito honrado que saiu daqui pela porta da frente e voltou pela mesma, que mesmo sem dever nada ao CAP que fez das tripas coração pra voltar a vesti o camisa rubro-negra, um cara que passou por diversos clubes, mas na sua re-estreia pelo Furacão chorou, sim, chorou ao fim da partida e não conseguiu explicar em palavras.
Trocando em miúdos, caro torcedor atleticano, tire suas próprias conclusões, mas a mensagem que fica é: apoiemos quem merece ser apoiado, assim como, GABIRU, KLÉBER (O INCENDIARIO), ALEX MINEIRO, KLEBERSON, KELLY, COCITO.
E desprezemos quem merece ser desprezado, WASHINGTONs, DAGOBERTOs, JANCARLOs, NEIs, ALOÍSIOs e outros que me fogem a memória,
O mais importante é apoiar o CAP e não nos apegarmos a ex-jogadores que não nos respeitaram.
FURACÃO RUMO AO TÍTULO!