27 out 2010 - 13h10

Carpa: “Sei de cor e salteado o que o Atlético pode fazer”

O técnico Paulo César Carpegiani comandava o Furacão há apenas cinco rodadas. Hoje no São Paulo, ele diz que conhece completamente o ex-time. “Mesmo com algumas mudanças, sei de cor e salteado o que o Atlético pode fazer”.

O treinador comentou que assistiu à última partida do Rubro-Negro e o elogiou. “Ele continua forte. Tive oportunidade de ver o jogo contra o Fluminense e teve todas as possibilidades de vencer. Está com a mesma escalação, do goleiro ao ponta esquerda, mas o novo treinador (Sérgio Soares) deve ter acrescentado alguma coisa”.

O diretor de futebol atleticano, Ocimar Bolicenho, comentou sobre o fato de o técnico conhecer o grupo rubro-negro. “Ele conhece muito da nossa maneira de jogar. Mas isso não é garantia de vitória. Até porque, não basta conhecer. Ele vai ter que transmitir o que sabe para os seus comandados”.

Carpegiani com aproveitamento melhor que o líder

Com os números que obteve no Furacão e no tricolor, Paulo César Carpegiani tem aproveitamento melhor do que o Fluminense. Segundo o site do clube paulista, se juntar as duas campanhas, são 26 partidas. Ele conquistou 14 vitórias, cinco empates e sete derrotas – um aproveitamento de 60,2% dos pontos disputados. O líder Fluminense alcançou, ao longo das 31 rodadas, um desempenho de 58,1%.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…