Como o futebol é injusto! Será quem comanda ‘ele’ não gosta do Atlético Paranaense?
O Futebol, realmente, é muito injusto! Um exemplo claro disto é a relação entre Atlético e São Paulo. Às vezes fico pensando sobre quem realmente comanda o futebol. Você sabe? Será o Clube? Os jogadores? A torcida? Será alguém, ou… um ‘Ser Superior’? Quem determina os resultados? Em 2005, o Atlético foi injustiçado na Final da Libertadores e perdeu pro São Paulo. Outros anos o Furacão perde jogadores que depois, viram carrascos contra o rubro-negro. Este ano o São Paulo vem aqui, tira o nosso técnico, destruindo um pouco a moral do time, e hoje, 28/10/10, ganha do Furacão… E com nosso ex-técnico torcendo pra eles.
Na história do Atlético, nesses últimos anos, vimos muitas derrotas do Atlético que vieram de erros (roubos) de juízes e que prejudicaram o Furacão em muitos jogos, principalmente contra times do Rio, São Paulo e RS. É uma pena! O Atlético tem uma torcida muito grande, que ama o Clube muito mas que ‘alguém’ que comanda de verdade o Futebol não quer que o Atlético Paranaense seja um clube campeão. Infelizmente!
Porém, desistir de torcer pra esse time, jamais! No entanto, irei torcer sempre e já sabendo que esse ‘Ser Superior’ com certeza deve gostar mais do Flamengo, Vasco, Santos, Grêmio, Inter, São Paulo, Corinthians, Palmeiras etc..etc… Espero que esse ‘Ser Iluminado’ pelo menos um dia, quem sabe ainda neste brasileirão, resolva ter pelo Atlético Paranaense pelo menos um pouco de ‘compaixão’, pois o que o Clube Rubro-Negro de Curitiba fez nesses últimos 15 anos, ninguém fez e não precisa nem falar o quê…! A nossa parte nós estamos fazendo, espero que esse ‘Chefe do Futebol’ também faça a dele a favor do Atlético!
Obs: Se você não acredita que exista alguém do ‘além’ que comanda o futebol, então me explique o porquê do Clube Atlético Paranaense ser tão injustiçado. Com certeza não é culpa do Clube, nem da torcida e muito menos dos jogadores, pois todos estes estão lutando com muita grandeza pra honrar a Nação Rubro-Negra! Ou seja, dependemos do ‘Invisível Comandante Geral do Futebol’. Este comentário pode até ser HILÁRIO e até motivos pra muitas risadas, mas infelizmente é uma grande verdade! Acredite quem quizer! Os resultados estão aí e pode ter certeza, irão continuar do mesmo jeito! Ou não… Sei lá!