O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2010 - 21h30

Planejamento para 2011, pois 2010 está ficando para trás.

Com a derrota para os bambis, ficou complicada a nossa vaguinha na Libertadores. Além de ganharmos todos os jogos que temos, tanto fora, como dentro de casa, temos que torcer por resultados.

Enfim, ficou mais difícil a classificação para a Libertadores.

O negócio é começar o planejamento para o ano que vem, 2011, e desta maneira, revermos o atual elenco.

Lendo as notícias em diversos sites esportivos, consegui visualizar alguns reforços. Lá vai:

– Leandro Amaral: bom centroavante, dispensado do Flamengo e que com certeza é melhor do que todos os atacantes que temos no elenco. Custo de negociação: ZERO. O que precisa: tempo para condicionamento físico

– Ilan: bom centroavante, encostado no Inter de Porto Alegre. Não está sendo utilizado pelo Celso Roth e também é melhor que todos os atacantes que temos no elenco. Custo de negociação: acredito que não deva ser muito elevado. O que precisa: conversação com a diretoria do Inter

– Adriano: atacante do Bahia. Está ajudando o time baiano na volta deles à primeira divisão. Tem feito bons jogos, no qual eu assisti. Melhor que Tiago Santos, Nieto e Marcelo. Bom para compor elenco. Custo de negociação: por estar fazendo um bom campeonato na segundona, deve ter seu passe valorizado. O que precisa ser feito: a nossa diretoria tinha que procurar a diretoria baiana e tentar entrar em negociação (envolve assuntos alheios ao conhecimento do torcedor)

– Lúcio Flávio: meia do Botafogo. Está de mal com a torcida. É um bom meio de campo. Parece que tem proposta da ásia. Acredito que serviria para deizar o elenco encorpado. O salário está dentro dos padrões atleticanos. Custo da negociação: pelo fato do Antonio Carlos estar no time do rio, é mais fácil de fazer uma negociação. O que precisa ser feito: mostrar um projeto de títulos para o meia e ele se sentir motivado para vir jogar no Furacão

– Ciro: atacante do Sport. Também está fazendo uma boa séria B. É o artilheiro da equipe. É novo e tem potencial.Custo da negociação: tem o passe bastante valorizado, portanto, a negociação é um pouco cara. O que precisa ser feito: tem que gastar dinheiro, ou seja, investir em chuteiras. Mas quem quer ganhar alguma coisa, tem que tirar a ratoeira do bolso (vende o Bruno Mineiro e junta mais uns trocados e tenta comprar o guri)

Estes foram alguns jogadores que ‘achei’ por aí.

Vou continuar procurando, pois existem ótimos jogadores que ficarão disponíveis no mercado em dezembro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…