O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 nov 2010 - 14h19

Pagando a boca grande

Nosso querido e competente dirigente tricolor, o super Ocimar, disse no início do brasileirão que Perea e Herrera eram bancos no grêmio e não jogam no Furacão, esses jogadores foram oferecidos de graça. Pois bem, Dinei, que é nosso e não sei porque não tem chances no elenco, foi ao Palmeiras, e só não joga contra nós por forças contratuais. Dinei é melhor que Bruno e Nieto, e hoje ajudaria muito a equipe. Poxa, o cara saiu do ct e não tem chances… O grande Ocimar não quis trazer Elias do Atlético-GO, não fez esforço nenhum, hoje estamos assim, o clube não deve ir à Libertadores e deixar de engordar 3 mi de dólares, porque nosso super dirigente economizou uma mixaria. E se não fosse a vinda de Valmor, nem Branquinho nem Maikon Leite nem Guérron estariam aqui, ou seja, seriamos rebaixados. Ocimar, recolha-se no alto da sua incompetência e deixe o barco para o bem do Furacão que paga suas regalias em dia. Te peço, me ouve.. nos ajude, seremos gratos…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…