4 nov 2010 - 23h55

Arbitragem, mais uma vez, prejudica Atlético

O Atlético venceu, mas, nem por isso, a arbitragem deixou de preocupar. Durante a entrevista coletiva, o técnico Sérgio Soares sintetizou: “é sempre contra a gente”.

Na partida contra o Palmeiras, o árbitro e os assistentes novamente erraram. No primeiro lance polêmico, Tadeu completou para o gol – em posição duvidosa – após cabeceio de Danilo. Mas os erros mais evidentes aconteceram contra o Furacão.

Depois de lançamento do meio de campo, Ivan González, que partiu de trás da defesa, recebeu na cara do gol mas teve impedimento inexistente marcado por Fabiano Ramires. O mesmo auxiliar ainda marcaria outro impedimento – novamente de forma errada, em lance no qual Paulo Baier completou para as redes.

Os erros, no entanto, não foram exclusividade de Ramires. O árbitro Wallace Valente também prejudicou o Furacão ao não marcar pênalti em Bruno Mineiro, após levantamento de Netinho na área.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…